Celso aconselha Jaqueline a denunciar Marco Rodrigo

Publicado há 9 meses
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jaqueline (Gabz) ficou num impasse daqueles em Malhação: Toda Forma de Amar. Ela descobriu que o nome de Marco Rodrigo (Júlio Machado) aparecia num arquivo que pertenceu a Zé Carlos (Peter Brandão), rapaz que foi morto pela milícia ao investir policiais corruptos no início da trama.

Com isso, a menina que é muito amiga de Anjinha (Caroline Dallarosa), filha do major, ficou em dúvida entre permanecer calada e entregar o arquivo para a polícia. Ela até chegou a perguntar para Marco Rodrigo com todas as letras apoiada por Madureira (Henri Castelli).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O policial claro, negou e ficou chateado pela desconfiança da moça. Jaque então procura o professor Celso (André Ramiro), pedindo um conselho dele. “Está literalmente nas minhas mãos fazer justiça pelo assassinato do Zé Carlos”, explica.

“Eu sei que é uma decisão difícil ainda mais para você que preza tantos suas amizades […] Você quer saber mesmo o que eu faria? Jaqueline, eu denunciaria. Botaria a boca no trombone! Isso que eu faria”, diz o professor deixando a menina cheia de dúvidas. As cenas vão ao ar nesta terça-feira (17).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais