Malhação

Marco quebra a cara de Peixoto por causa de Rita

O major descobrirá que o colega possui informações da sumida

Publicado em 01/04/2020

Nos capítulos finais de Malhação – Toda Forma de Amar, Peixoto (Roger Gobeth) dirá para Marco Rodrigo (Julio Machado) que possui informações sobre Rita (Alanis Guillen) que pretende usar na própria delação premiada.

O marido de Carla (Mariana Santos) resolverá pressionar o colega para que ele diga o que sabe. “A única coisa que eu sei, é que você não tinha que estar falando comigo sobre isso. A menos que você esteja trabalhando infiltrado pra Corregedoria da polícia. E nesse caso, nossa conversa acabou de terminar”, rebaterá o corrupto.

O pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) ficará furioso e atingirá o rival com um soco. “Você vai me contar o que aconteceu com a Rita, agora!”, gritará. O bandido dirá que só abre o bico para um representante do Ministério Público.

“É uma história complicada. Eu preferia não ter sabido de nada. Até por amizade a você”, ironizará. “Você é um miliciano safado! Um ladrão! Eu não tenho amigo bandido!”, ofenderá Marco.

“Para estar me chamando de bandido, é porque você trabalha pra Corregedoria”, analisará Peixoto. Marco implorará para que o policial conte onde está a menina, mas ele apenas dirá que para o rival revelar o disfarce, devia gostar muito da sumida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade