Basta!

Célia e Lucas terminam o relacionamento

Ex-cozinheira afirmará não suportar mais preconceitos

Publicado em 11/02/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, Célia (Taís Fersoza) e Lucas (Jean Fercondini) vão terminar o relacionamento. Tudo começará com uma discussão entre a cozinheira e Cassandra (Angelina Muniz), que vai provocar a nora.

“Uma boa cobra é fácil ficar escondida assim, por perto sem que a gente consiga se livrar dela”, dirá a filha de Mauro (Sebastião Vasconcelos) à Janete (Liliana Castro), referindo-se a possibilidade de Paola (Natasha Haydt) ainda estar escondida em seu apartamento.

Célia vai perceber que foi uma indireta a ela e tirará satisfações. “Que que é? Eu não falei nada. Aliás, nem falei com essa uma aí. A conversa ainda não chegou na cozinha”, vai debochar a diretora da Progêneses.

A senhora fala como se estar na cozinha fazendo seu trabalho honesto fosse algo sujo”, se defenderá a empregada, que vai ouvir da sogra que não a quer como nora. “Nem eu quero a senhora como sogra”, vai rebater Célia que ganhará o apoio da cunhada e vai lavar roupa suja.

Gente, alguém precisa dar um basta nesses absurdos que sua mãe fala, absurdos que ofendem a mim e a toda uma classe de trabalhadores. Lucas, como é que você aguenta ouvir isso, hein? Como é que você aguenta conviver com essa pessoa? Será que você não percebe o quanto sua mãe é preconceituosa, é maldosa?”

Ela fica ofendendo as pessoas a troco de nada”, desabafará a jovem, que vai ser interrompida pela sogra.“Chega! Pra mim basta! Eu não sou obrigada a ficar ouvindo a revolta das panelas nos meus ouvidos”, declarará Cassandra, que vai sair do local.

Lucas tentará conversar com a namorada, que vai se recusar. O rapaz insistirá para ela ouvi-lo e Célia vai afirmar que quer terminar o namoro. O jovem argumentará que não acredita que ela quer terminar com ele por causa de uma ‘birguinha’ e a cozinheira vai explicar que eles vivem brigando.

Já pensei. Aliás, é o que eu mais tenho feito na minha vida ultimamente é pensar no nosso namoro, Lucas. Não dá mais. Sinto muito”, concluirá Célia, que vai abrir o jogo e confessar o motivo principal.

“Faz tempo que essa história de você escutar os pensamentos me incomoda. Me incomoda muito, você sabe disso, nunca te escondi…Eu não consigo lidar com isso. Você até pode fingir pra mim que não tá mais escutando, mas eu sempre vou ficar na dúvida”, justificará a moça.

Lucas vai alegar que então ela não o ama, porque senão o aceitaria do jeito que é e Célia pedirá desculpas. Ela vai abrir o coração para o rapaz e ele, então, a mandará embora. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade