Celebridades passam dificuldades em novo programa do Discovery

Publicado em 23/10/2016

A nova atração do canal Discovery, Desafio Celebridades estreia neste domingo, 23 e promete muita tensão ao levar personalidades famosas para locais onde eles possam mostrar suas habilidades de lutar pela sobrevivência. Karina Oliani e Coronel Leite são os apresentadores do reality que tem como participantes os apresentadores Maria Paula, Fábio Porchat, Oscar Filho, o chef Carlos Bertolazzi, os músicos Di Ferrero, Diogo Nogueira e Iggor Cavalera, o skatista Bob Burnquist, a modelo Isabeli Fontana e o ex-atleta Robson Caetano.

Karina Oliani é médica e foi a brasileira mais jovem a chegar ao topo do Everest em 2013, então com 31 anos. “O ser humano é um dos animais mais flexíveis e adaptáveis do planeta. Na sobrevivência, sempre há mais chances se você estiver acompanhado. Mesmo que a pessoa não seja expert, uma boa conversa faz com que ela entenda que não se trata de uma questão de vida ou morte e que a ajuda será imprescindível para o sucesso de todos” diz ela.

Coronel Leite é oficial da Força Aérea Brasileira e especialista em resgates de alto risco e acredita que existem itens essenciais para carregar consigo numa missão com esta, como algo para se abrigar, manter a temperatura do corpo, alimento e equipamento de comunicação. “Nosso nível de atenção e responsabilidade aumenta muito. A coragem das pessoas é colocada à prova, tem a inteligência emocional. O estado de alerta é constante porque queremos que eles cheguem ao final assimilando o que estamos ensinando”
As aventuras dos participantes como cruzar o caminho com serpentes, descer de um helicóptero içado apenas por uma corda poderão ser vista a partir de hoje as 21h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade