Cátia Fonseca fica indignada ao vivo com atitude de Sara Winter

A apresentadora não pensou duas vezes em repudiar a atitude

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (17), a apresentadora Cátia Fonseca, do Melhor da Tarde, da Band, apareceu bastante indignada ao dar sua opinião sobre o caso da criança de dez anos que engravidou após ser estuprada durante quatro anos por um tio.

Cátia ficou ainda mais furiosa ao falar sobre o envolvimento de Sara Winter no casa, que acabou divulgando a identidade da menina e também o nome do hospital onde ela realizou o aborto legal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vindo de uma mulher… aí eu fico possuída! Porque, criatura, dona Sara, a senhora é mulher, se tivesse dez anos, seu tio te estuprasse… O que você ia achar? Ia achar a mesma coisa do que tá achando da vida dos outros? Por que você não toma vergonha na cara, não tem responsabilidade e age como uma pessoa digna que você tem que ser? Gente, não interessa se cada um é favorável ou não ao aborto, eu sou contra. No meu caso, eu nunca faria, como eu disse. Mas, vamos deixar a religião de lado? É uma criança de dez anos que foi estuprada pelo tio há quatro anos!”, disse a apresentadora.

Logo depois, Cátia ainda falou sobre os riscos que a criança correria se tivesse levado a gravidez a diante, até mesmo podendo morrer. “Cuida cada um da sua vida! Se dedica em ir atrás do tio!”, afirmou a apresentadora. Logo depois, informaram que o ministério público já havia tomado uma ação contra Sara Winter. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais