Audiência

Catia Fonseca agradece sucesso do Melhor da Tarde na Band Internacional: “Muito feliz”

O programa tem grande audiência e é um dos mais vistos em Miami e Flórida

Publicado em 11/08/2021

O programa Melhor da Tarde, da Band, continua seguindo em um caminho inovador para manter o seu público sempre com novidades, principalmente com inovações e momentos diferentes do comum.

A apresentadora Catia Fonseca tem se tornado cada vez mais próxima de seu público e esse sucesso não tem sido único no Brasil. Agora, a apresentador acabou de ter uma surpresa vinda diretor da Band Internacional. Recentemente, dados da emissora constaram que o programa dela tem grande audiência e é um dos mais vistos em Miami e Flórida.

“Gente, fiquei muito feliz em saber que somos queridos por lá. Um beijo a todos que nos prestigiam”, disse Catia ao vivo na tarde de hoje, 11 de agosto, em seu programa. Ela ficou bastante animada com a informação e também fez questão de demonstrar carinho com o público que a acompanha.

Recentemente, Catia recebeu um convite de um dos maiores maestros do mundo, João Carlos Martins, para visitar a exposição “João Carlos Martins: 80 anos de música”, contando um pouco de sua história e também mostrando detalhes de muitas coisas que passou. Ela foi até o local e registrou uma reportagem especial para o público.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade