O Cravo e a Rosa

Catarina faz sexo pela primeira vez com Petruchio: “Há muito tempo eu tinha vontade”

A mocinha se entrega após ficar pobre

Publicado em 12/03/2022

Em O Cravo e a Rosa, novela das 18h de Walcyr Carrasco reprisada atualmente pela TV Globo, Catarina (Adriana Esteves) finalmente irá se entregar para Petruchio (Eduardo Moscovis) e o casal terá a primeira noite de amor.

A filha de Batista (Luis Melo) estará arrasada após descobrir que ficou pobre, já que teve a herança da mãe roubada. Ao falar que perdeu tudo, a mocinha será surpreendida pelo marido. “Você não perdeu tudo porque eu você nunca vai perder”, declarará o caipira.

Surpresa com a fala do esposo, a irmã de Bianca (Leandra Leal) resolverá se entregar. “Há muito tempo que eu tinha vontade de te beijar e te abraçar”, falará a protagonista. “E eu sempre sonhei com uma noite dessas. E porque você nunca abraçou e beijou?”, questionará Petruchio.

“Eu não tinha coragem de te amar”, assumirá Catarina. “Pois eu amo”, rebaterá o roceiro, beijando a amada. De manhã, o galã levará café da manhã na cama para a mulher. “E eu trouxe também essa flor para você. Não é um maço, é uma só, mas é de coração”, dirá Petruchio, sendo beijado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade