Ah, o amor!

Fuzuê: Bebel e Nero se beijam pela primeira vez

Mãe de Preciosa se rende à paixão pelo pai de Miguel

Publicado em 11/10/2023

A paixão entre Bebel (Lília Cabral) e Nero (Edson Celulari) é um vulcão prestes a explodir. Nos próximos capítulos de Fuzuê, a mãe de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) se renderá à atração que sente pelo pai de Miguel (Nicolas Prattes) e vai beijá-lo pela primeira vez, após anos distanciados.

Tudo começa quando Bebel visita Nero no escritório dele, na loja que dá nome ao folhetim, e desabafa a respeito de tudo o que descobriu recentemente sobre o finado marido. “O César (Leopoldo Pacheco) já não está mais aqui. Os objetivos ou intenções dele não me interessam mais“, afirma.

A minha preocupação é com a minha filha e o que ele deixou nas costas dela“, acrescenta a viúva. “Eu sinto lhe dizer, Bebel, mas ela vai se frustrar. Ninguém vai tirar a Fuzuê de mim. Ninguém!“, afirma Nero, sobre a obsessão de Preciosa em se apossar de sua loja.

Eu não queria te aborrecer com este assunto, principalmente porque você traz tanta leveza para os nossos encontros. Mas é porque não dava mais te encontrar e fingir que não estava acontecendo“, admite Bebel, deixando Nero enternecido com a sinceridade de suas palavras.

Bebel, só quero te dizer uma coisa: isso o que a gente está construído agora, aqui, na base da verdade, é uma coisa muito especial“, diz o comerciante, comovido. “É, muito especial. E eu não quero perder isso!“, confessa Bebel. Nero então se aproxima dela e a beija com paixão.