Exclusivo

Com o coração cheio de buraquinhos, Caio chama Agatha de mãe pela primeira vez em Terra e Paixão: “Carreguei esse peso pela vida toda”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 18/08/2023

Após descobrir que Agatha (Eliane Giardini) forjou a própria morte para escapar das garras de Antônio La Selva (Tony Ramos), Caio (Cauã Reymond) perdoará a sua genitora. A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

“(CAIO ABRAÇADO A AGATHA) E eu sempre achei que nunca fui amado. Nunca tive alguém pra chamar de mãe. Eu não me sentia amado por ninguém. Carreguei esse peso pela vida toda, sem saber que a senhora existia, minha MÃE”, dirá o bronco sendo interrompido pela morta-viva.

“Que alegria ouvir você me chamar de mãe… Não foi por mal. Angelina não sabia da trama desde o começo. Ela soube depois. E fui eu que pedi para ela não contar. E também pedi pra ela cuidar de você e te proteger. Ela me mandava notícias, fotos, falava tudo sobre você. E foi na prisão, também, numa oficina de marcenaria, que fiz aquele caminhãozinho. O brinquedo que eu não pude dar para você antes”, finalizará a forasteira com lágrimas nos olhos.

Agatha (Eliane Giardini) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade