BOLSOMINION

Cássia Kis revela que fez campanha para Bolsonaro nos bastidores da Globo: “Grande homem”

Atriz acredita que o atual presidente está alinhado com os valores da fé cristã

Publicado em 05/10/2022

A atriz Cássia Kis, de 64 anos, revelou que foi na contramão do posicionamento político de seus colegas de profissão na TV Globo. Durante a festa do lançamento de Travessia, nova novela de Glória Perez, a veterana confessou ter feito campanha para Jair Bolsonaro (PL) nos bastidores da emissora carioca, e que o político está se tornando um grande homem no cenário atual.

“É o assunto mais importante do nosso país nesse momento. Eu falei, sim, sobre política com algumas pessoas. Normal, não é? Vocês queriam que eu falasse o que? Sobre a Xuxa ou do show da Ivete?”, admitiu a atriz, que viverá uma vilã no novo folhetim do horário nobre global.

Cássia Kis também argumentou que o mandachuva do país está passando por uma transformação pessoal e religiosa em sua vida. “Ele mudou bastante. Hoje, ele é uma pessoa diferente. Ele está se transformando em um grande homem. Ele é um homem que está se transformando positivamente, só não vê quem não quer. Ele sabe e reconhece que falou muita bobagem, ele tem reconhecido isso, sobretudo porque a vida religiosa e espiritual dele está se transformando com muita força”, destacou.

Por fim, a atriz católica afirma que Bolsonaro está cada vez mais conectado com os princípios religiosos. “Há uma profecia de Nossa Senhora que diz que o Brasil terá um grande derramamento de sangue. Não sei se posso falar se estou esperançosa, mas sei que Bolsonaro tem encontrado a fé cristã. Ele está em transformação. Ainda não é um católico, mas está em transformação”, comentou Cássia Kis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade