Casseta & Planeta pode voltar em 2019, mas agora no horário nobre da RedeTV!

Publicado há 2 anos
Por Clara Ribeiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Casseta & Planeta pode retornar à televisão em 2019. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, o humorístico que fez sucesso na Globo por 18 anos teve seu primeiro piloto gravado nesta segunda (22) na RedeTV!.

É isso mesmo. Os integrantes da atração estiveram na emissora de Osasco para essa gravação, bem como para dar andamento nas negociações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Ex-Casseta, Claudio Manoel revela que o programa sofreu censura da Globo ao tentar fazer piada com Silvio Santos e Lula

Segundo Ricco, é Ricardo Barros, o superintendente artístico do canal, o responsável por planejar a nova programação. Ele dirigiu o grupo na Globo em 2012. A ideia seria abrir ainda mais as portas para programas de comédia e entretenimento.

Vale lembrar que, aos domingos, a RedeTV! consegue uma ótima audiência com o “Encrenca”, formato também voltado para o humor. A média, para se ter uma ideia, é de 7 pontos no Ibope, uma marca excepcional para a emissora.

Leia mais: Íris Stefanelli diz ter sofrido assédio de diretor em seus 11 anos de RedeTV!: “Pensei em desistir”

Atração pode mudar de nome

Apesar de já terem ocorrido diversas visitas à RedeTV!, ainda não há nada confirmado sobre o retorno do programa às telinhas.

Ainda de acordo com Flávio Ricco, as partes envolvidas enfrentam agora um processo de negociação, que envolve verificar possíveis horários e dias da semana para veiculação.

Leia mais: Sexta colocada no Ibope, RedeTV! se torna líder mundial no Youtube

Dessa forma, não pode-se também atestar uma data certeira para a estreia da atração. Ao que tudo indica, segundo o colunista do UOL, o programa ganhará o horário nobre da casa.

A saber, hoje em dia, alguns dos humoristas e roteiristas do formato se organizam semanalmente para publicar vídeos no canal oficial da marca. São eles: Beto Silva, Hubert Aranha, Helio de La Peña e Marcelo Madureira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio