Final

Casamento, embriaguez, perdão e mensagem emocionante: Tudo que acontece no último capítulo de O Rei do Gado

A reprise da novela termina na próxima sexta-feira (2)

Publicado em 26/05/2023

Na próxima sexta-feira (2), a TV Globo levará ao ar o último capítulo de O Rei do Gado, novela das 21h de Benedito Ruy Barbosa reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Saiba tudo que acontece no encerramento do folhetim rural de grande sucesso.

Bruno (Antonio Fagundes) consegue desenterrar no cafezal a medalha que Bruno (Marcello Antony) ganhou na época que esteve na Segunda Guerra Mundial. O marido de Luana (Patrícia Pillar) leva para Geremias (Raul Cortez) o objeto, que o deixa emocionado.

A dupla resolve finalmente colocar um fim na rivalidade entre os Mezenga e Berdinazzi. Os dois decidem também derrubar a cerca que no passado os separava. Depois, Geremias vai com Judite (Walderez de Barros) até a casa de Bruno para conhecer Felipe Berdinazzi Mezenga, o herdeiro de Luana e Bruno.

Alguns dias após o encontro, acontecerá o casamento de Luana e Bruno, com a presença dos familiares de ambos os lados. Algumas cenas vão mostrar Geremias e Bruno se divertindo embriagados com taças de vinho no cafezal.

Enquanto os personagens dançam na celebração do casório, uma mensagem final aparecerá no telão. “Deus, quando criou o mundo, não deu terra pra ninguém, porque todos os que aqui nascem são seus filhos. Mas só merece a terra aquele que a faz produzir, para si e para os seus semelhantes. O melhor adubo da terra, é o suor daqueles que trabalham nela”.