Ele é o pai!

Casado com homem, Fábio descobre que será pai e exige aborto

Fábio está casado com Hugo a fim de aplicar um golpe no estilista

Publicado em 14/04/2020

Nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY, Fábio (Mauricio Henao) vai pegar pesado com Romina após a esposa surgir inesperadamente em Nova York e procurá-lo para dar a notícia de que ele ser pai mais uma vez. revelação vai gerar uma enorme intriga entre os dois.

Fábio é casado com Hugo (Héctor Suárez Gomis). O rapaz, na verdade não é gay. Ele se casou com o estilista da V&M apenas para se aproveitar da riqueza que ele lhe proporciona e se dar bem na vida. Tudo em um plano com Romina (Sofia Reca).

Ao se encontrarem, Fábio e Romina discutem feio. O trato era pra que ela ficasse distante de sua vida, para não colocar seus planos em risco. “Vim falar do futuro, tenho uma grande noticia pra te dar e viajei até aqui para te entregar pessoalmente“.

A rejeição

Fábio rejeita qualquer coisa que ela tenha a dizer: “Não me interessa“, responde ele, revoltado. “Nem no ultrassom do seu filho?“, responde ela, deixando o rapaz completamente surpreendido. Fábio rechaça a mulher e diz que ela está mentindo, e que este filho não é dele.

Romina não dá o braço a torcer e pede para que o bonitão aceite a situação. O rapaz esbraveja e exige que ela aborte o filho e que não assumirá a criança caso ela opte por tê-lo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade