Cartoon Network estreia nova temporada de Power Rangers no Brasil na próxima segunda

Publicado em 12/07/2019

Uma das séries de televisão mais queridas pelos nerds, a série Power Rangers terá sua nova temporada chegando no Brasil na próxima segunda-feira (15) pelo Cartoon Network. A emissora infantil da Turner confirmou na tarde desta sexta-feira (12) que irá estrear Power Rangers Beast Morphers no país e irá exibi-lo de segunda à sexta, às 16h30.

Entretanto, antes da estreia oficial, a emissora infantil exibirá uma pré-estreia neste sábado (13), também às 16h30. O primeiro episódio do seriado será exibido para atiçar os telespectadores. Posteriormente, a série seguirá sua cronologia normal com a exibição diária nas tardes do Cartoon Network.

Todavia, para divulgar a chegada de Power Rangers Beast Morphers no Brasil, o Cartoon fará uma ação especial nas redes sociais. Em imagem obtida em primeira-mão pelo Observatório da Televisão, o Cartoon usou seus programas originais para montar um Megazord. A ação será postada no dia da estreia, na próxima segunda-feira (15).

Contudo, vale ressaltar também que Beast Morphers é um marco na história de Power Rangers. É a primeira temporada da franquia em poder da fabricante de brinquedos Hasbro. A empresa americana também é dona de outra franquia de sucesso: os Transformers.

A história de Power Rangers Beast Morphers

Power Rangers Beast Morphers é a adaptação americana do seriado japonês Tokumei Sentai Go-Busters, da famosa franquia Super Sentai. Trata-se da 26ª temporada e que está no ar nos Estados Unidos desde março deste ano.

Na história, uma agência secreta chamada Grid Batleforce possui acesso a rede chamada de morfagem universal. Combinando uma substância descoberta recentemente chamada Morph-X com DNA animal, é criada a para criar a equipe de Power Rangers Beast Morphers.

Todavia, os Rangers precisam lutar contra um malévolo vírus de computador conhecido com Evox. O vilão virtual quer controlar a fonte de todo o poder Ranger, a Rede de Morfagem Universal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade