Velhinho

Nova série de Looney Tunes estreia no streaming e no Cartoon Network

Pernalonga, Patolino, Gaguinho e o restante da turma icônica estão de volta

Publicado em 19/06/2021

Pernalonga, Patolino e os clássicos personagens de Looney Tunes estão de volta numa nova série animada. Looney Tunes Cartoon é o título da nova atração, que estreia no Brasil ainda neste mês. A animação fará parte do novo serviço de streaming HBO Max, a partir do dia 29 de junho. O Cartoon Network exibe o primeiro episódio no mesmo dia, às 19, e terá novos episódios às segundas, a partir de 05 de julho, às 19h45.

Na nova série, os icônicos personagens da gangue do Pernalonga estão de volta com um novo show no qual viverão aventuras hilárias, problemas loucos e histórias vibrantes, numa nova animação que procura manter o espírito original dos personagens.

Com Looney Tunes Cartoon, os adultos poderão se reconectar com alguns dos protagonistas de sua infância e compartilhar com as crianças novas aventuras com esses personagens icônicos: Pernalonga, o coelho animado mais famoso do mundo por sua inteligência, seu estilo e suas milhares de piadas.

E ainda: Patolino, sempre energético e com um plano para tudo; o doce e educado Gaguinho, o sempre azarado Hortelino; Marvin, o Marciano com seus planos para conquistar o universo; o mal-humorado Eufrazino; o Coiote e o Papa-léguas; o piedoso Piu-Piu; o adoravelmente desajeitado Frajola, entre outros.

Looney Tunes Cartoon é uma produção da Warner Bros. Animation, com Sam Register (Jovens Titãs em Ação) e Peter Browngardt (Titio Avô) como produtores executivos. A série reflete os altos padrões de produção e processos dos curtas originais de Looney Tunes, com um estilo narrativo ditado por cartunistas que escrevem e desenham da premissa do show até as piadas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade