Carolina sobre Tereza: “Pra mim a conversa encerrou”

Publicado em 03/03/2019

Após conversar com Tereza, Carolina desabafou com Paula e Hariany nessa noite de domingo (03) no BBB19. Na formação do Paredão Fake, a baiana votou na pernambucana para se defender segundo ela. Mesmo com a justificativa a sister se queixou e deixou a sala com a ara fechada ao conversar com Carol.

Em seguida da conversa, Peixinho foi se juntar a Paula e Hariany a varanda da casa. “Não chora amiga”, disse para a mineira. “Gente que votação foi essa? Pra mim a conversa já encerrou. Já encerrei ali no sofá”, declarou a empresária baiana. “A partir do momento que você repete mil vezes que votaria em mim, porque eu não votaria nela?”, afirmou.

Confira: Alan garante que não vai trair Hana: “Não faria isso nem a pau”

Mais cedo a bacharel em direito chorou e concordou com Carol: “Ela disse pra mim no sábado que não votaria em mim. Os votos meus eram seus que voltou pra mim, então ela ia votar em quem, se não em mim pra se defender”, e Hariany concordou: “Tipo assim, ela é a injustiçada e nós somos as malvadas”, opinou.

Finalmente, Paula confessou o que falou para a sister: “Eu falei, você não votou nela [Carol] não? Tipo assim, o que você ta fazendo nessa casa?”. Na próxima terça-feira (05), todos serão surpreendidos com a falsa eliminação. Quanto aos votos, no Gshow, site oficial do reality, o público votará para a imunidade. Nessa berlinda do Bem os colegas ganham mais uma semana na casa.

Veja mais: Paredão Fake: Rodrigo, Gabriela e Tereza

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade