Carolina relembra quando Rízia viu a irmã: “Surreal”

Publicado em 09/03/2019

Na tarde deste sábado (09) Carolina aproveitou tempinho de silêncio na piscina para relembrar a última prova do líder. Na quinta-feira (07) os brothers disputaram uma prova de sorte. O vencedor ganhou o direito de ver um familiar por 30 segundos. Rízia é a nova líder.

Leia também: Tereza lidera queridômetro

“Surreal ver a irmã. Indescritível”, disse a publicitária baiana. Rízia concordou e se limitou a comentar maiores observações. A líder da semana viu ao vivo e em cores a irmã, Raíssa. No momento das duas, Raíssa destacou “Você é forte, eu acredito em você. Fique firme!”, disse.

Na piscina, os brothers resolveram curtir tarde de água e sol após notarem que não haverá prova do anjo. Eles não sabem, mas de fato essa semana não terá a prova especial por conta da dinâmica inédita. Um paredão com quatro pessoas no reality.

Veja mais: Gabi vê Carol correndo e dispara: “Quando crescer quero ser igual a Peixinho”

Danrley, que atendeu ao Big Fone na noite passada, teve que colocar uma pulseira em duas pessoas. Ele escolheu Carolina e Tereza. No domingo (10) o carioca terá que emparedar uma das duas. A líder da semana, Rízia, indicará o segundo nome. Os outros dois serão emparedados pela casa. O público votará e os dois mais votados serão salvos. Os outros dois vão para um julgamento em que a casa decidirá o eliminado da vez.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade