Gabi vê Carol correndo e dispara: “Quando crescer quero ser igual a Peixinho”

Publicidade

Na manhã desta sábado (09), logo após o toque de despertar no BBB19, Gabriela enquanto aguardava para fazer o raio-x sentada no sofá da sala, observou e falou para Rízia, Hariany e Paula que gostaria de ter a disposição de Carolina para malhar logo após acordar.

“Que isso mulher?”, disparou Gabriela ao vêr Carol no jardim. “Já está no pique”, disse Rízia. “Quando crescer quero ser igual a Peixinho. Minha meta para 2019”, disse a paulista ao observar a baiana correndo no jardim. “No pique! Que massa”, concordou Hariany.

Leia também: Carolina malha na área externa da casa

Continua depois da publicidade

Carol foi a primeira sister que acordou na casa. Ela preparou um café da manhã, logo em seguida vestiu uma roupa de ginástica e foi malhar. Enquanto a sister se alongava, os demais participantes ainda permaneciam dormindo e só acordaram após o toque de despertar.

A baiana pode ser indicada ao paredão após Danrley ter atendido o Big Fone. O carioca teve que colocar duas pulseiras, e escolheu Tereza e Carolina. No domingo ele escolhe uma das duas para indicar para a berlinda. Entretanto, Gabriela está imune por ter voltado do paredão falso.

Confira: Paula corta o cabelo e Hariany opina: “Cortou muito”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade