Carolina malha na área externa da casa

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã deste sábado (09), Carolina foi a primeira sister a acordar no BBB19. A baiana levantou, preparou um café da manhã, vestiu roupa de ginástica e foi direto para o jardim malhar. Enquanto isso, todos os brothers dormem nos quarto Ouro, Diamante e do líder.

Carolina se alongou primeiro, começou a fazer uns exercícios para o braço e logo em seguida começou a correr em volta do jardim. Um pouco antes de Carolina se levantar, Tereza também estava acordada e ficou um bom tempo na área externa da casa andando e balançando no balanço da varanda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também:Gabriela revela sonho com Elana: “Beijando meu pescoço”

Na noite desta sexta (08), o Big fone tocou na casa, e quem atendeu foi o Danrley. O brother teve que escolher duas pessoas para dar uma pulseira. Ele escolheu Carolina e Danrley. Na formação do paredão no domingo (10), o carioca terá que escolher entre as duas qual deseja mandar ao paredão.

O paredão desta semana será quádruplo. Uma das duas sisters (Tereza e Carol), será indicada por Danrley. Um brother pela líder Rízia, e as duas pessoas mais votadas pela casa completam a berlinda.

Confira: Paula corta o cabelo e Hariany opina: “Cortou muito”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais