Carolina, Hariany e Paula especulam próxima formação do Paredão

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante conversa no quarto do líder na noite de sábado (30), Carolina, Hariany e Paula especularam sobre o Paredão. Com a formação desse domingo (31), o trio começou a pensar em estratégias para escaparem da berlinda.

“Vai vocês duas (Carolina e Hariany), não vai ter jeito, disse a mineira, que é a lider dessa semana. “Tomara que não. Mas Rodrigo pode pensar também, se ele me coloca e a casa coloca a Hari, são duas amigas de novo. Ele jogando individualmente pode pensar isso”, e completou: “Pode ir uma pessoa do outro lado e ele (indicado por Paula), ele pode pensar ‘prefiro ir com alguém da minha galera’”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nada acho que ele não pensaria isso, não”, e Carol questionou e Hariany completou: “Pensaria, mas não faria”, disse ela. Mais cedo na cozinha, a baiana confessou que estava preocupada com o voto de Alan. Ela confidenciou a mineira que não gostaria que Rízia convidasse o colega para o almoço do Anjo.

Como Alan tem se aproximado do trio, Carol teme que Rízia faça a cabeça dele. No entanto Paula discordou, segundo ela o brother está mais próximo delas e não vota nelas.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais