Carolina fala de proximidade com Alan: “Não tem o que comprometer”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alan não sentiu que as coisas estavam bem resolvidas entre ele e Carolina. Durante essa noite de terça-feira (02) no BBB19, o brother chamou Carol para uma DR. Enquanto conversavam a sister disse o que pensa da relação entre eles, e afirmou que é só amizade.

“Eu falei só por cima. Mas capaz de alguém achar ruim. A gente tava conversando sobre relacionamento e eu acabei comentando da Hana, e claro que tinha sentimento. Eu falei que pensei ‘tava afim de Carol’, mas trato como amiga mesmo”, disse lembrando da conversa com Gabriela há alguns dias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Da questão de intimidade, eles falaram alguma coisa?”, se preocupou a baiana. E o surfista negou: “Eu que toquei no assunto”. “O que preocupava era isso deles terem te chamado. Minha preocupação era eles acharem que a gente estava tendo intimidade demais. Não tem o que comprometer. Um intimidade aqui dentro, não tem problema nenhum”, disse ela.

Recentemente, na última festa, Alan chegou a desabafar com Gabriela. Ele confidenciou que estava preocupado com relação a imagem que a aproximação com Carolina o traria. Ainda revelou, que estava há muito tempo sem relação e Gabi rebateu.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio