SAIBA MAIS!

Carolina Dieckmann fala sobre Lumiar na reta final de Vai na Fé: “Superou todas as expectativas”

Atriz afirmou que se surpreendeu com o sucesso da novela

Publicado em 28/07/2023

A atriz Carolina Dieckmann, de 44 anos, celebrou o sucesso de sua personagem Lumiar em Vai na Fé, após passar cinco anos afastada das telinhas. Em entrevista à Quem, a artista falou da repercussão da novela em sua reta final e enalteceu o texto da autora da obra, Rosane Svartman.

“Os assuntos dessa novela são todos relevantes. Não tem uma semana que não esteja abordando alguma coisa extremamente relevante, sabe? E tenho orgulho, do meu lado, ter falado de personagem através do Direito, de leis, por diferentes aspectos”, relatou a artista.

Carolina Dieckmann também afirmou que Lumiar foi uma personagem de altos e baixos durante a trama e que muitas mulheres acabaram se identificando com a advogada.

“A Lumiar foi uma personagem tão cheia de camadas que em alguns momentos ela estava absolutamente certa e em outros ela estava absolutamente errada. E ainda assim você conseguia ver que ali atrás tinha uma mulher como tantas outras”, destacou.

Ainda no bate-papo, Carolina Dieckmann enfatizou que foi surpreendida com o sucesso de audiência e repercussão da obra de Rosane Svartman. “Essa novela superou todas as expectativas que eu tinha e que as pessoas tinham. É tanto sucesso, tanta gente. Criança vendo novela, pessoas que já estavam um pouco afastadas e assistem essa novela, são vários públicos”, concluiu a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade