Carolina Dieckmann canta no Caldeirão e mais uma vez, Internet não aprova

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos meses, Carolina Dieckmann, conhecida pelo público por seus papéis em telenovelas da TV Globo, tem realizado participações em programas e telejornais onde aproveita para mostrar seu novo trabalho como cantora.

Nas redes sociais, o público não tem recebido muito bem a novidade. Depois de ser criticada ao soltar a voz no Encontro, em setembro, e no RJ1, em novembro, a eterna intérprete de Camila, de Laços de Família, cantou no Caldeirão do Huck, no final da tarde deste sábado (11).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz e cantora aproveitou sua passagem como convidada na atração de Luciano Huck e divulgou Karolkê, seu projeto teatral e musical. A loira escolheu canções de Anitta, Marisa Monte e MC G15 para compor seu repertório e foi elogiada pelo marido de Angélica.

“Carol sempre cantou e canta muito bem. Ela tem uma coragem de compartilhar o seu talento. Não é porque eu sou seu amigo, não. Mas a gente amou, parece uma festa. Foi muito, muito gostoso”, disse o apresentador.

Carolina falou sobre o novo caminho que está trilhando. “É para isso mesmo, é para todo mundo se sentir à vontade. E acho que se eu realmente fosse uma cantora, talvez eu não conseguisse isso da plateia”, declarou. Assista à atriz dando uma ‘palinha’:

Na Internet, telespectadores discordaram de Huck e criticaram a atriz como cantora. Confira:

No entanto, nem todos os internautas concordaram com as críticas. Há aqueles que se mostraram desconfortáveis em relação aos ataques à cantora. Veja:

https://twitter.com/pedru_maia/status/1216131242355253248
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais