Totalmente Demais

Carolina descobre que Yasmin trabalha com Lorena: “Você vai me pagar”

Pietro é que faz a descoberta e avisa a amiga

Publicado em 09/06/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) está desesperada para descobrir quem foi responsável por vazar o vídeo em que ela dança com Germano (Humberto Martins), já que não quer ter mais problemas ligados ao empresário.

Após um barraco enorme por conta da situação inesperada, ela descobre que não foi Arthur (Fábio Assunção), mas também tem a certeza que não pode ter sido uma obra de Dorinha (Samantha Schmütz), sua irmã.

Mas quem acaba desconfiando de tudo, é Pietro (Marat Descartes), que vê Lorena (Adriana Birolli) com Yasmin (Vanessa Pascale) na boate e avisa à amiga. Carolina fica desconfiada, então liga todas as situação e começa a pensar no que pode fazer.

Logo depois, diretora da revista corre até o lugar e flagra as duas juntas com os próprios olhos. A assistente fica assustada, mas Carolina só tem olhos para uma vingança. “Sai da minha frente, sua espiãzinha de quinta. Que o meu papo é com a Lorena. Você vai me pagar caro, sua vaca!”, diz ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade