Carolina dá palpite: “E se não for nada disso verdade?”

Publicado em 07/03/2019

Nessa quinta-feira (07), as famílias dos participantes estiveram no BBB19. Sem saberem, os brothers “martelaram” qual seria o motivo das coisas estarem fora do lugar após voltarem para a casa. No quarto ouro, Carolina, Paula e Elana deram seus palpites.

Com as roupas fora do lugar Elana deu o palpite de que as camareiras poderiam ter mexido: “Claro que pode, eu não duvido não. Chamaram as mulheres pra mexer nas nossas coisas”, especulou. Em seguida Carolina desconfiou: “De fato, podem ter perguntado pra amiga ou irmã de Gabi qual a peça que de cara ela saberia”, pensou.

Leia também: Sister desconfia da família na casa e Gabriela brinca: “Investigações Rízia”

Ainda Paula afirmou: “Eles tiveram tempo de sobra”, observou. Elana falou sobre a forma como se sentiu: “Estão querendo deixar a gente doido”, disse ela. Para completar Carol declarou: “Gabi chorou com o tope, quando ela falou os pelos do cachorro eu falei ‘ta ficando maluca'”, disse rindo.

No final da conversa a baiana brincou: “Já pensou Tiago aparece e fala ‘obrigado pelo conteúdo, vocês são alucinados”, disse rindo. E ainda completou: “E se não for nada disso verdade?”, e Paula discordou: “Mas a gente ouviu gritos de mulher”, disse ela. As sisters continuaram com as especulações e aguardando uma resposta durante o programa ao vivo dessa noite.

Veja mais: Familiares dos participantes deixam a casa do BBB19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade