Carolina critica briga entre Paula e Hariany: “Ridícula”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta terça-feira (09) os brothers se reuniram na cozinha da casa do BBB19 para mais um almoço. De forma organizada, Hariany pegou um prato e começou a escolher a comida do dia.

No cardápio, arroz, feijão, salada, bacon e outros. “Nem sabia que o meu arroz era bom assim”, comentou a estudante de design de moda. “Seu arroz é gostoso sim”, respondeu Paula em seguida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina também elogiou a colega de confinamento: “A gente falou que seu arroz tava maravilhoso. Primeiro foi o de Gabi, depois foi o seu”. Em seguida Alan relembrou barraco entre Paula e Hariany na semana passada por causa do preparo do arroz.

“Que nem quando tu brigou com a Paula, ela ficou: ‘Pô, esse arroz tá bom’”. Todos riem. Paula em seguida rebateu comentário do colega de confinamento. “O arroz dela ficou mais soltinho, mas o meu tava mais saboroso”. Carolina então criticou a briga entre as duas amigas. “Nossa eu nunca vi uma briga tão ridícula na minha vida”.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio