Carolina chama Paula durante festa Luz: “Um brinde a nós”

Publicado em 28/03/2019

Após voltarem de um Paredão com Elana eliminada, Carolina e Paula curtem a primeira festa, nessa madrugada e quinta-feira (28). Em meio a festa, a baiana chamou a sister para brindarem a permanência no BBB19.

“Vim fazer um drink, que eu estou precisando comemorar. Paulinha? Um brinde a nós”, declarou levantando a taça. Em sequência agradeceu: “Obrigada, obrigada a todos que me ajudaram”, exclamou ela.

No último Paredão, de terça-feira (26), Elana deixou a casa com 51,9% dos votos do público. Assim, Carol e Paula retornaram, e o trio fez história no BBB19. Juntas, elas protagonizaram surpreendentemente mais de 202 milhões de votos. Os votos movimentados bateram o recorde mundial, como mair votação em realitys.

Até o penúltimo bloco, o record que anteriormente era de155 milhões de votos, que fez de Marcelo Dourado milionário na edição de 2010. Pouco antes de anunciar a eliminação de Elana, Leifert deu a notícia: “É o recorde mundial em todos os realities. Nunca ninguém votou tanto em um reality no Planeta Terra”, afirmou ele.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade