
Na noite deste domingo (10), foi ao ar a Batalha do Lip Sync, quadro do Domingão com Huck, que teve a presença de Carmo Dalla Vecchia concorrendo contra Tiago Abravanel. O astro, que interpreta o Érico de Amor Perfeito, recriou uma apresentação icônica do VMA de 2003.
Veja também:
- Marcada para morrer, Petra cai para trás ao descobrir doença rara em Terra e Paixão
- Após fazer amor intenso com Mara, Menah cai para trás ao descobrir a identidade da namorada misteriosa de Jonatas em Terra e Paixão
- Após mudar de visual, Angelina abre a boca de sacola e revela o maior segredo de Agatha em Terra e Paixão: “Coração envenenado”
O astro viveu Madonna, que na premiação cantou ao lado de Britney Spears e Christina Aguilera. Para interpretar as outras duas artistas, Amaury Lorenzo e Diego Martins, o Ramiro e Kelvin da novela Terra e Paixão, foram convocados.
Os astros do enredo das 21h de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, surgiram usando vestidos de noiva. “O que foi isso? Carmo trouxe armas secretas”, declarou Luciano Huck, surpreso com a performance enquanto o auditório aplaudia.
Depois, Tiago fez uma homenagem para o avô, Silvio Santos, surgindo com um terno parecido com o que o dono do SBT costuma usar nos programas que comanda imitando os trejeitos do comunicador ao dublar canções que o artista interpretou.
Assista: