Avenida Brasil

Carminha tenta matar Nina afogada na banheira: “Fedelha nojenta”

A vilã trancará a rival no banheiro e fugirá

Publicado em 10/02/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Nina (Débora Falabella) seguirá na vingança contra Carminha (Adriana Esteves) após ter sido enterrada viva e mandará a malvada preparar um banho. “Você já sabe a temperatura”, indicará a mocinha.

Ao entrar na banheira, a ex de Jorginho (Cauã Reymond) mandará a rival esfregar as suas costas. “Aproveita e faz uma massagem. Isso, mais forte”, pedirá a cozinheira. De repente, a loira terá um surto e afundará a inimiga na água.

“Vou acabar com você como eu me livrei do seu pai, sua fedelha nojenta”, dirá a bruxa. De repente, Nina parará de se mexer e a víbora acreditará que conseguiu matar a rival. Contudo, a jovem logo despertará. “Assassina! Sua louca!”, gritará a morena.

Carminha deixará Nina trancada no banheiro e irá para o casamento de Roni (Daniel Rocha) e Suelen (Isis Valverde). No local, a malvada terá um surto e pedirá ajuda, dizendo que está tentando se livrar de um demônio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade