Carminha tenta matar Nina afogada na banheira: “Fedelha nojenta”

Publicado há 7 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Nina (Débora Falabella) seguirá na vingança contra Carminha (Adriana Esteves) após ter sido enterrada viva e mandará a malvada preparar um banho. “Você já sabe a temperatura”, indicará a mocinha.

Ao entrar na banheira, a ex de Jorginho (Cauã Reymond) mandará a rival esfregar as suas costas. “Aproveita e faz uma massagem. Isso, mais forte”, pedirá a cozinheira. De repente, a loira terá um surto e afundará a inimiga na água.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vou acabar com você como eu me livrei do seu pai, sua fedelha nojenta”, dirá a bruxa. De repente, Nina parará de se mexer e a víbora acreditará que conseguiu matar a rival. Contudo, a jovem logo despertará. “Assassina! Sua louca!”, gritará a morena.

Carminha deixará Nina trancada no banheiro e irá para o casamento de Roni (Daniel Rocha) e Suelen (Isis Valverde). No local, a malvada terá um surto e pedirá ajuda, dizendo que está tentando se livrar de um demônio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais