Avenida Brasil

Carminha revela para Nina que descobriu a verdade: “Vou te mandar para o inferno”

A loira dirá que sabe que a empregada é a Rita

Publicado em 04/02/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, a família de Tufão (Murilo Benício) viajará para a casa que possui em Cabo Frio e Carminha aproveitará para dispensar os empregados e ficar sozinha na mansão com Nina (Débora Falabella).

No momento em que a cozinheira servir o café da manhã, a megera aproveitará um momento de distração para colocar sonífero no suco e pedirá para a serviçal experimentar com a justificativa que o gosto está um pouco estranho.

“O gosto está meio estranho. Devia ter uma laranja passada no meio. Desculpa”, falará a mocinha. “Tem sempre uma laranja podre no meio para estragar tudo. Você realmente é um prodígio da arte culinária”, elogiará a loira.

“Sabe que eu não diria que você fosse se tornar alguém na vida? Pensei que você fosse morrer naquele lixão”, dirá a víbora. “Do que a senhora está falando?”, indagará Nina. “Que você foi muito longe, mas vai morrer na praia. Rita. Eu vou te mandar para o inferno. Traste!”, gritará Carminha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade