Carminha reencontra Nina, berra e tenta atacar a rival

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após descobrir que Nina (Débora Falabella) é a mulher que está bancando Max (Marcello Novaes), Carminha (Adriana Esteves) se embriagará num botequim e parará no lixão onde nasceu.

No local, Mãe Lucinda (Vera Holtz) ligará para que Tufão (Murilo Benício) vá buscar a esposa. Ao chegar na mansão, a vilã dará de cara com a inimiga. “Ai, Dona Carminha, graças a Deus…”, dirá a cozinheira, sendo interrompida por um berro da víbora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você é o demônio. Sai daqui, peste. Me leva embora dessa casa. Eu quero embora. Essa casa é o inferno pra mim”, dirá a loira para o marido. “Não, Carminha. O seu lugar é nessa casa. Sobe, vai para o quarto”, responderá o ex-jogador.

“Vocês querem saber de uma coisa? Eu acho que tem uma coisa muito séria por debaixo dos panos. Deve ter algum segredo aí nos ataques da Carminha, ninguém pira da noite para o dia assim não”, suspeitará Leleco (Marcos Caruso).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio