Carminha faz pedido inusitado para Tufão

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carminha (Adriana Esteves) está desconfiada que Tufão (Murilo Benício) está envolvido de alguma forma com a morte de Genésio (Tony Ramos). Tentando se aproveitar da situação, a vilã passa a se envolver com o famoso jogador de futebol nos próximos capítulos de Avenida Brasil.

O rapaz que acabou de ficar noivo, acabou se oferecendo para levar Carminha para um almoço na churrascaria, mas é pego de surpresa por algumas atitudes um tanto estranhas da moça. Ela primeiro pede para que ele entre com ela em casa, já que segundo ela, ainda não está acostumada a ficar sozinha no local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei que eu não tenho o direito de te pedir isso… Fica mais um pouquinho, só até eu me acostumar com a ideia de ficar sozinha nessa casa”, diz Carmen Lúcia. Posteriormente, eles começam a tomar um drinque e a moça começa a falar algumas besteiras, fingindo que está embriagada.

É aí que a megera surpreende Tufão com um pedido inusitado. “Desde que o Genésio morreu eu não entro no quarto, você pode entrar lá comigo?”, indaga Carminha. Tufão oferece uma água, mas ela nega e completa. “Sabe o que eu queria mesmo? Que você deitasse na cama no lado do Genésio e ficasse deitado até eu dormir”, pede ela, deixando o rapaz assustado.

O jogador que está se sentindo culpado, acaba se deitando e é surpreendido por um beijo de Carminha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais