Carminha briga com Rita e leva um tapa na cara

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carminha (Adriana Esteves) está guardando em caixas alguns objetos da casa onde mora com Genésio (Tony Ramos) e Rita (Mel Maia), mas acaba ficando irritada com a garota que está brincando no local. Após pedir para ela parar com os gritos, as duas acabam entrando em uma grande confusão nos próximos capítulos de Avenida Brasil.

“Para de gritar peste! Não sabe brincar quieta?”, grita Carminha, que logo depois afirma que a casa vai ser vendida. Rita começa a responder a megera e posteriormente começa a quebrar alguns objetos de vidro no chão. A madrasta então se sente desafiada, rasga uma boneca que a menina ganhou da mãe e a joga no chão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Furiosa, Rita se levanta e joga um prato de comida em Carminha. Mas na hora que ela vai pegar a menina para bater, Genésio acaba chegando inesperadamente e questiona o que está acontecendo. “Olha o que ela me fez… Ritinha meu amor… Meu Deus, foi você mesma que acabou com a boneca”, diz a madrasta caindo no choro.

Carminha então continua tentando se vitimizar e jogar a culpa na garota, mas é pega de surpresa por Rita ao levar um tapa no rosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio