Avenida Brasil

Carminha briga com Nina e acusa: “Você matou o seu pai”

A vilã culpará a inimiga pela morte de Genésio

Publicado em 21/02/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após Nilo (José de Abreu) revelar que Nina (Débora Falabella) ficou com o dinheiro do resgate do falso sequestro, Carminha (Adriana Esteves) confrontará a inimiga.

A cozinheira confirmará que ficou com a grana e dirá que está fazendo uma distribuição de renda, algo que a víbora não realizou. “Manipuladora. Torrando o dinheiro do Tufão (Murilo Benício) para bancar seu plano de vingança”, apontará a loira.

“Não, eu estou ajudando ele. Um dia ele vai saber com quem se casou”, rebaterá a mocinha. “No que você pensa que é melhor que eu?”, questionará a malvada. “Em tudo. Eu vou libertar todas essas pessoas de você”, garantirá a morena.

A vilã dirá que a inimiga vai destruir uma família, algo que ela não tem, já que só se preocupou com vingança. “Você não ama ninguém”, apontará a loira. A empregada falará que ama Jorginho (Cauã Reymond).

“Você não ama o meu filho! Ele é meu filho e você acabou com a vida dele. Você destrói a vida de todo mundo que tá em sua volta, inclusive a do seu pai. Coitado do Genésio, podia estar feliz, na inocência dele”, destacará Carminha.

“Ele podia estar vivo, você já pensou nisso? Se não tivesse enchido o ouvido dele de caraminholas. Você quis me desafiar, se vingar da madrasta má. Esse ódio todo, olha no que deu. Você matou o seu pai”, acusará a megera.

“Cala a boca, sua louca!”, mandará Nina. “A louca sou eu? A louca aqui é você, e todo mundo vai descobrir um dia. Ou você acha que vai conseguir sustentar essa situação por muito tempo?”, perguntará a vilã. “Eu sei que é por pouco tempo, mas toma cuidado. Se eu cair, você cai antes”, concluirá Nina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade