Carminha briga com Nina e acusa: “Você matou o seu pai”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após Nilo (José de Abreu) revelar que Nina (Débora Falabella) ficou com o dinheiro do resgate do falso sequestro, Carminha (Adriana Esteves) confrontará a inimiga.

A cozinheira confirmará que ficou com a grana e dirá que está fazendo uma distribuição de renda, algo que a víbora não realizou. “Manipuladora. Torrando o dinheiro do Tufão (Murilo Benício) para bancar seu plano de vingança”, apontará a loira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não, eu estou ajudando ele. Um dia ele vai saber com quem se casou”, rebaterá a mocinha. “No que você pensa que é melhor que eu?”, questionará a malvada. “Em tudo. Eu vou libertar todas essas pessoas de você”, garantirá a morena.

A vilã dirá que a inimiga vai destruir uma família, algo que ela não tem, já que só se preocupou com vingança. “Você não ama ninguém”, apontará a loira. A empregada falará que ama Jorginho (Cauã Reymond).

“Você não ama o meu filho! Ele é meu filho e você acabou com a vida dele. Você destrói a vida de todo mundo que tá em sua volta, inclusive a do seu pai. Coitado do Genésio, podia estar feliz, na inocência dele”, destacará Carminha.

“Ele podia estar vivo, você já pensou nisso? Se não tivesse enchido o ouvido dele de caraminholas. Você quis me desafiar, se vingar da madrasta má. Esse ódio todo, olha no que deu. Você matou o seu pai”, acusará a megera.

“Cala a boca, sua louca!”, mandará Nina. “A louca sou eu? A louca aqui é você, e todo mundo vai descobrir um dia. Ou você acha que vai conseguir sustentar essa situação por muito tempo?”, perguntará a vilã. “Eu sei que é por pouco tempo, mas toma cuidado. Se eu cair, você cai antes”, concluirá Nina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio