Abismo de Paixão

Carmem propõe fugir com Rogério

Carmem assume ser amante de Rogério

Publicado em 29/08/2019

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, Padre Guadalupe (René Casados) diz a Rogério (César Évora) que só ele ainda não se deu conta que sua relação com Almerinda (Blanca Guerra) está cada vez pior, e que ela está convencida de que está sendo traída. Rogério diz que tudo isso é invenção da cabeça doentia de Almerinda, o padre então responde que pensava o mesmo até que uma mulher o confundiu com ele em seu escritório.

Ele diz ter reconhecido o perfume, Rogério pergunta então quem era essa mulher, mas o padre prefere manter o nome em sigilo. Augusto pede a Estefânia (Ludwika Paleta) que o perdoe por ter duvidado dela,  promete que jamais voltará a fazê-lo e diz que a ama demais.

Rogério se surpreende quando Damião afirma que o viu saindo de uma casa azul, afastada do centro. Carmem (Sabine Moussier) propõe que eles fujam, Rogério diz que não pode abandonar sua família nem as propriedades e Carmem então  pede que a esqueça para sempre.

Rogério se desculpa com Augusto pela calunia que Almerinda inventou de Estefânia. Ele conta  que sua relação com a esposa já terminou, pois está apaixonado por outra mulher. Estefânia reclama com Almerinda por  estar manchando sua reputação e pede uma retratação imediata, pois os erros dos pais afetam muito os filos e ela deseja preservar Elisa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade