Abismo de Paixão

Carmem diz a Elisa e Damião que eles são irmãos

Vilã mentirá para separar os pombinhos

Publicado em 27/11/2019

Uma nova mentira surgirá para separar Elisa (Angelique Boyer) e Damião (David Zepeda). Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, eles serão convencidos por Carmem (Sabine Moussier) e Augusto (Alejandro Camacho) de que são irmãos!

Tudo começa quando o ex-noivo de Florência (Altair Jarabo) descobre que Elisa está prestes a deixar a cidade junto do pai. Decidido a dar um basta em tantos problemas, ele vai à casa da moça, enfrenta Augusto e dá um ultimato a Elisa: “Chegou o momento de decidir. Escolhe com quem você vai. Comigo ou com o seu pai.”

Mesmo aflita, a heroína toma sua decisão. “Eu não posso e eu não quero abrir mão do Damião! Me perdoa, mas eu não posso ir com você!”, avisa ela a Augusto. “Você não entende que entre vocês não pode haver nada?”, brada o marido de Carmem, desesperado.

“Por que não? Eu peço ao senhor que me dê uma única razão, que não seja o que houve entre a dona Estefânia (Ludwika Paleta) e o meu pai”, exige Damião.

Falsa verdade

“Diz a verdade, Augusto!”, pede Carmem, intervindo de repente. Augusto ordena que a esposa se cale, mas ela se recusa: “Não vou me calar! A Elisa e o Damião merecem saber a verdade!”

Surpresos, Elisa e Damião perguntam a que verdade Carmem se refere. “Temos o direito de saber!”, exige o filho de Almerinda (Blanca Guerra). “Entre você e a Elisa não pode haver nada. E não pode haver nada porque são filhos do mesmo pai!”, mente a vilã, dando a entender que Elisa seria fruto do suposto affair de Estefânia com Rogério (César Évora), falecido marido de Almerinda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade