Sozinha

Carmem ameaça Elisa e Damião e foge com o rapaz

Carmem quer que a sobrinha viva a vida como ela viveu

Publicado em 07/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (8), no SBT, em Abismo de Paixão, Carmem (Sabine Moussier) vai ameaçar Elisa (Angelique Boyer) e Damião (David Zepeda) de morte e obrigará o filho de Almerinda (Blanca Guerra) a fugir com ela.

A vilã vai entrar na fazenda dos Arango e surpreender a sobrinha, que estará pronta para sair de viagem com o marido. “Mas olha que surpresa. Sinceramente, quem menos eu esperava ver aqui era você. Você não deveria estar morta?”, vai ironizar a megera, referindo-se ao episódio em que Elisa foi picada por uma cobra.

A jovem não cairá na provocação da tia, enfrentando-a. “Eu já estou sabendo de tudo. Só que não são suposições, como o tanto que você se esforçou para me fazer acreditar, agora eu tenho certeza de que a amante do Rogério sempre foi você. Era você quem ia fugir com ele. Agora eu sei que a pessoa que tinha que morrer naquele acidente era você”.

Carmem vai debochar da filha de Estefânia (Ludwika Paleta) e Elisa comprovará quem é a tia de verdade. “Eu acho ótimo que finalmente você tenha parado de negar, mas vai se preparando, porque agora sim você vai pagar por isso, porque você não vai só pagar por tudo o que fez com a própria irmã, mas também com o que fez com meu pai”.

Na sequência, a mocinha vai sair do local e Carmem irá atrás dela com uma espingarda. Ao ouvir o barulho do gatilho, Elisa vai ficar paralisada e a malvada avisará à sobrinha: “Não se atreva a dar nem mais um passo”.

A viúva de Augusto (Alejandro Camacho) vai se fazer de vítima e jogará na cara da jovem a humilhação que sofreu junto a seu pai e vai usar isso como desculpa para justificar que atirou por extinto no falecido. “E daí? Agora você vai me matar também?”, perguntará Elisa.

Carmem vai responder que a sobrinha merece viver uma vide inteira como ela viveu sozinha e sabendo que o amor de sua vida está morto, atacando a jovem com uma pancada na cabeça. Em seguida, a vilã irá atrás de Damião, que vai estar aguardando a amada na área externa da casa. Ela irá apontar a arma para ele e Elisa vai ouvir um tiro, agonizando no chão.

Eu errei este, mas o próximo não”, declarará a megera, que vai ordenar que o rapaz entre na caminhonete. “Eu não vou a lugar nenhum sem saber se a Elisa está bem”, rebaterá o filho de Almerinda, que vai entrar na casa e encontrar a esposa caída no chão.

Ele pedirá que ela reaja e Carmem, então, vai fazê-lo novamente de refém, levando-o até a caminhonete. Logo depois, Elisa se levantará chamando pelo marido e vai perceber que ele e a tia já não estão na fazenda, pedindo a Deus que tomara que Carmem não tenha feito nada com ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade