Panelinha?

Carla Diaz revela para Arthur quem ela proteger no Paredão do BBB 21: “você, Projota e Thaís”

A dupla conversa sobre as possibilidades do jogo da quinta semana

Publicado em 27/02/2021

Carla Diaz e Arthur trocam carícias e ideias sobre o jogo na área externa do BBB 21. “Essa semana é muito difícil pelo o que eu estou vendo.
Eu não quero você, Projota e Thaís no Paredão”
, confessa a atriz.

O educador físico declara: “Eu e o Projota já estamos. Para gente é melhor ir eu e ele e outra pessoa”. A sister avisa: “Mas não a Thaís”. O loiro concorda:
“Para mim, também acho que poderia ter outra opção. Não é a minha opção de puxar. Prefiro a Lumena. A galera vai torcer para eu não pegar o dedo-duro, porque eu vou em quem…”, comentou o capixaba.

“A primeira pessoa que eu vou é a Thaís, no dedo-duro, é o certo. Eu vou nela porque eu não sei o jogo dela. Não vou em Gil (Gilberto) e nem no Fiuk, até porque eu não vou votar neles. Eu vou na galera que eu não sei o que está acontecendo”, confessa o brother.

Ele continua: “A galera nem troca ideia comigo aqui na casa e eu não faço questão. Eu sou assim lá fora. Se eu não sou bem-vindo, eu me afasto”. Carla, então, explica: “O problema é que se ausentar cai no mesmo lugar do Bil (Arcrebiano). Estou querendo dizer é que conversar aqui é muito necessário”. Arthur afirma: “Sim, mas eu converso apenas quando é recíproco”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade