Carla Diaz diz que psicóloga quer mexer com sua cabeça dentro do BBB 21

A atriz acredita que Lumena quer deixá-la descontrolada no jogo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Jogo da Discórdia sempre deixa cicatrizes profundas nos brothers. Na noite de segunda-feira (15), a psicóloga Lumena comentou que, para ela, Carla Diaz não venceria o programa por não mostrar a verdade diante das câmeras do BBB 21.

“Porque eu acho que esse é um jogo de entrega em todos os sentidos. Eu não consigo identificar nos meus itinerários com ela uma entrega sincera e profunda, sobre tudo em relação a produzir afeto”, disse a psicóloga, sugerindo que a atriz estaria vivendo um papel dentro da casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, para Carla Diaz, esse sentimento que a psicóloga relata, não faz sentido: “Eu quero entender se eu fiz alguma coisa que eu não sei. Às vezes, posso ter magoado, posso ter falado alguma coisa que eu não sei, que talvez tenha magoado e não saiba”, disse à Camilla de Lucas e João Luiz.

Segundo o site Gshow, ela ainda comentou que: “Eu jamais imaginava ser chamada de medíocre. É o mesmo discurso que a Karol [Conká] tentou fazer semana passada, de me diminuir. (…) Eu estou vendo que tem uma pessoa que está querendo me descontrolar. Eu não sou de ferro”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio