Não autorizou

Lumena cancela bolo de Carla Diaz no BBB 21

Psicóloga e Karol Conká tiraram um tempo para fazer piadas com atriz e suas atitudes

Publicado em 15/02/2021

A atriz Carla Diaz quis mimar seus colegas do VIP fazendo um bolo de chocolate no domingo (15), para acalmar os nervos do tão temido paredão, que foi formado por Sarah, Fiuk e Nego Di. Porém a boa ação não foi vista com bons olhos por alguns participantes da casa do BBB 21.

Antes da entrada do apresentador Tiago Leifert no programa ao vivo, Lumena e Karol Conká conversavam sobre a atriz: “Carla está lá fazendo bolo para fazer média clássica com a casa“, enquanto ela estava com medo de ser indicada ao paredão.

Após o bolo ficar pronto, as duas continuaram a falar do bolo. Karol Conká perguntou à Lumena se ela havia comido e ela: “Fiz questão não. Eu tenho ranço. Eu tenho preguiça”. E a cantora respondeu: ““Tem que comer, tem que dar atenção”.

Segundo o site da Revista Contigo, Karol Conká ainda zombou mais uma vez da atriz: “Ela perguntou assim: ‘Quem comeu meu bolo? Quem não comeu? Ah tá, achei que tava no paredão porque ninguém comeu’. Só eu tinha comido”.

E a psicóloga rebateu. “Meu Deus… Tem que fazer terapia urgente, esse ser humano. Ah não, não tenho paciência não.” (…) “Eu tenho preguiça. Dá vontade de falar assim: ‘Eu tenho preguiça, você me dá preguiça’.”

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade