Carla Diaz defende relação com Arthur no BBB 21 e Ana Maria critica: “Coisa meio esquisita”

Apresentadora mostrou a falta de ânimo do brother

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliminada do BBB 21 na última terça-feira (23), Carla Diaz participou do Café com o Eliminado, no Mais Você, e falou sobre seus momentos com Arthur. Ana Maria chamou atenção para a falta de animação de Arthur, tornando a relação estranha.

Você não percebia que ele não tinha o mesmo carinho por você? Olha, sinceramente, no mínimo magoada devia se sentir. Independente de continuar gostando, mas era uma coisa meio esquisita“, disse a apresentadora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com certeza, mas vi que rolava uma barreira para demonstrar sentimentos, porque nem todo mundo é igual, carinhoso, espontâneo. Estava conhecendo uma pessoa. Ana, lidar 24 horas com uma pessoa numa bolha vendo milhões de questões com pressão, sobre o jogo. Deixava a gente muito confuso. Era novo para mim também“, avaliou Carla.

E Ana Maria criticou: “No começo de uma relação, acho que tem mais entusiasmo. Acho que no começo de uma relação se tem uma empolgação maior que eu não vi em nenhum momento ali“. Em outro momento, a apresentadora mostrou os vacilos de Arthur, como o momento em que ele diz que vai para São Paulo conhecer as amigas de Viih Tube.

Gente, não tenho o que falar, é uma questão dele. Eu tô muito com a consciência tranquila, certa da minha entrega, dos meus sentimentos. Se a pessoa não foi recíproca comigo, muitos momentos eu reparei, azar é o dele. Até porque tem muitas mulheres e muitos homens por aí”, completa Carla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio