Desconfiada

Carla Diaz aconselha Camilla de Lucas no BBB 21:”Cuidado com o que solta”

A atriz alega que notou olhares estranhos enquanto a influencer falava

Publicado em 16/03/2021

Depois que retornou do quarto secreto do BBB 21, Carla Diaz desconfia de tudo e todos. Durante a tarde desta terça-feira (16), a atriz aconselha Camilla de Lucas sobre o que fala e para quem fala.

A atriz afirma que a influencer se empolgou com os novos amigos: “Agora presta atenção, olha para mim, você voltou ontem muito empolgada do Quarto do Lider. Só toma cuidado com quem você solta e para quem está ouvindo”. Camilla de Lucas responde: “Eu só falei que ia ter uma conversa hoje.”

Carla Diaz continua: “Amiga, mas você falou para o quarto inteiro e todos ouviram (…) Eu reparei nos olhares, só estou te dando a dica porque tem coisas que não precisa falar.” A atriz encerra, afirmando que é apenas um conselho, pois tudo dentro da casa acontece muito rápido:

“Como sua amiga, eu digo, guarda para você, porque aqui é tudo tão doido, que às vezes uma coisa boba dessa que para você não foi nada, se potencializa muito.” Carla Diaz retornou do quarto secreto na última quinta-feira (11). Desde então, a atriz alerta os amigos sobre em quem confiar.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade