Carisma de Henrique Linhares conquista público do The Voice Kids na última fase das Batalhas

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste domingo (03), Henrique Linhares subiu ao palco do The Voice Kids para sua apresentação na última fase das Batalhas. Integrando o time do técnico Carlinhos Brown, o pequeno esbanjou segurança e carisma, conquistando o público na internet.

Veja também: Internado, Bruno Gagliasso celebra o carnaval com Giovanna Ewbank e a filha TÍti

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao lado de Duda Soares e Guilherme Mendes, Henrique interpretou o sucesso O Último Romântico, de Lulu Santos. Com uma apresentação cheia de caras e bocas, o menino fez o “fofurômetro” explodir entre os telespectadores, que usaram o Twitter para elogia-lo.

Henrique precisa entrar pra as telinhas da Globo urgente”, opinou um rapaz na rede social. “Henrique lenda mirim, reizinho carismático que canta afinado e com emoção”, descreveu uma moça. “O Henrique tava super à vontade na apresentação”, pontuou mais uma pessoa.

Apesar diversos elogios na web, no palco do programa o jovem cantor não foi escolhido por Brown. O músico baiano decidiu seguir com Guilherme na competição.

A decisão, claro, virou motivo de revolta entre os torcedores de Henrique. “Tá na hora de parar de gritar Ajayô e prestar atenção nas injustiças CARALHO como foi deixar o Henrique ir embora???”, desabafou um internauta. “Não acredito que o Brown não escolheu meu neném”, lamentou um rapaz.

Confira a repercussão:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais