Carinha de Anjo completa 1 ano no ar e exibe clipe inédito

Publicado em 21/11/2017

Nesta terça-feira, 21.11, Carinha de Anjo completa um ano de exibição. Sucesso absoluto, tanto em audiência como em repercussão nas redes sociais, a novela faz aniversário prometendo muitas surpresas na trama. E as novidades já começam no capítulo desta noite, com a exibição do clipe inédito de “No Clima”.

Leia também: Vingança de Clara será antecipada em O Outro Lado do Paraíso

No clipe, a vlogueira Juju Almeida (Maisa Silva) tem um dia de pop star, com direito a show lotado pelos fãs. Filmado todo em plano sequência, o vídeo mostra Juju passando por diversos momentos do dia de uma superfamosa: Ela chega de carro em meio a muitos fãs, depois dá entrevistas, vai para a maquiagem, passa por trocas de figurino até que, enfim, chega ao palco de seu próprio show.

Com supervisão geral de Iris Abravanel, Carinha de Anjo é a primeira novela escrita por Leonor Corrêa, que comemora: “Dia 21 de novembro sempre será uma data marcante em minha vida, na qual eu, depois de 35 anos de profissão, nasci numa nova função. Estou muito grata à oportunidade que o SBT me deu”.

Quem também comemora é o diretor-geral da trama, Ricardo Mantoanelli, que destaca a união de toda a equipe. “Carinha de Anjo completa um ano em sua melhor fase. Além do carinho do público e a boa audiência, equipe e elenco criaram uma relação tão familiar que costumamos nos chamar de ‘time carinha’”, conta o diretor.

A novela contará com algumas participações especiais, como as de Supla e da midiática Sylvia Design. Além disso, a entrada de novos personagens, entre eles alguns vilões, tornará a história ainda mais interessante. “Os fãs podem aguardar porque ainda tem muitas surpresas e reviravoltas pela frente”, diz Mantoanelli.

Sucesso além da telinha

Com uma diversa gama de produtos licenciados, Carinha de Anjo também tem bom êxito comercial. É uma variedade que inclui brinquedos, guloseimas, álbum de figurinhas, e a trilha sonora da trama, lançada em CD e DVD em parceria com a Building Records, que é sucesso de vendas. Além disso, no dia 11 novembro a novela estreou um show que está em turnê pelo Brasil.

Já nas redes sociais a novela se destaca. Além da grande repercussão que a novela tem entre seus fãs e seguidores – são mais de 2,5 milhões, somando os perfis oficiais da novela – Carinha de Anjo inovou com o Vlog da Juju (https://www.youtube.com/vlogju2). Nesta ação multiplataforma a personagem Juju Almeida, que na novela é uma vlogueira superconectada, tem um canal no YouTube também na vida real. O sucesso é tanto que este canal já superou a marca de 33 milhões de visualizações e 1,2 milhão de inscritos.

Confira a relação das redes sociais e números de visualizações, curtidas e seguidores dos perfis oficiais de “Carinha de Anjo” e da personagem “Juju Almeida”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade