Recordação

Candoca de O Cravo e a Rosa, Miriam Freeland revela situação dos bastidores: “Algumas vezes tivemos que parar”

A estrela amamentava na época que gravava a novela

Publicado em 28/02/2022

Responsável por viver a Candoca de O Cravo e a Rosa, novela das 18h de Walcyr Carrasco reprisada pela TV Globo, Miriam Freeland mora em Portugal há mais de um ano e também é reconhecida no país estrangeiro pelo trabalho no folhetim.

“Várias pessoas me param na rua e dizem que continuo com a mesma cara da época da novela. Eu não sei o que acontece [risos]. Eu cuido da minha alimentação, faço atividades físicas, mas nada fora do comum. Acho inclusive que o envelhecimento é algo importante da vida”, declarou a famosa em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A estrela, que está com 43 anos, enalteceu a personagem que interpretou na história de época. “A Candoca é uma personagem muito carismática. E foi a minha primeira novela com um personagem fixo. É aquele tipo de trabalho que você faz e que vai te acompanhar pelo resto da vida”, destacou.

“Essa novela foi muito especial para mim, porque a minha filha Maria Helena tinha nascido há pouco tempo. Eu estava amamentando e lembro que algumas vezes tivemos que parar a cena porque o meu leite estava vazando. O elenco também ficou muito unido. Quase um ano após o fim da novela, mantivemos o hábito de encontrar pelo menos uma vez por semana”, recordou Miriam.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade