Nostalgia

Canal Viva vai exibir a primeira temporada do Big Brother Brasil

A atração entra no ar após o fim do BBB 21 na Globo

Publicado em 31/03/2021

Em 2002, a primeira edição do Big Brother Brasil foi uma grande surpresa para o público brasileiro, já que o reality show deu o que falar e sua primeira edição foi um grande sucesso. Apresentado por Pedro Bial e Marisa Orth, a atração conquistou o público.

Vencido por Kleber Bambam, o rapaz levou o prêmio de 500 mil reais e um automóvel. O segundo lugar ficou com Vanessa e o terceiro com André. E a atração que foi um dos primeiros realities do país, vai voltar para uma exibição especial no canal Viva, do Grupo Globo.

“É fogo no parquinho! Dia 11 de maio estreia a primeira edição do Big Brother Brasil no VIVA. De segunda a sábado às 19h30 e domingo 23h45”, escreveu o canal em uma publicação no Twitter. Especulações anteriores já davam conta que essa transmissão estava nos planos da emissora.

A atual edição do reality show, o BBB 21, que está indo ao ar na TV Globo, está sendo o maior sucesso de audiência e repercussão, já conquistando a maior audiência do programa desde 2010. A temporada tem a data da final marcada para maio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade