Canal Viva vai exibir a primeira temporada do Big Brother Brasil

A atração entra no ar após o fim do BBB 21 na Globo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2002, a primeira edição do Big Brother Brasil foi uma grande surpresa para o público brasileiro, já que o reality show deu o que falar e sua primeira edição foi um grande sucesso. Apresentado por Pedro Bial e Marisa Orth, a atração conquistou o público.

Vencido por Kleber Bambam, o rapaz levou o prêmio de 500 mil reais e um automóvel. O segundo lugar ficou com Vanessa e o terceiro com André. E a atração que foi um dos primeiros realities do país, vai voltar para uma exibição especial no canal Viva, do Grupo Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É fogo no parquinho! Dia 11 de maio estreia a primeira edição do Big Brother Brasil no VIVA. De segunda a sábado às 19h30 e domingo 23h45”, escreveu o canal em uma publicação no Twitter. Especulações anteriores já davam conta que essa transmissão estava nos planos da emissora.

A atual edição do reality show, o BBB 21, que está indo ao ar na TV Globo, está sendo o maior sucesso de audiência e repercussão, já conquistando a maior audiência do programa desde 2010. A temporada tem a data da final marcada para maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio