ATRAPALHADA

Canal Viva paga mico e não exibe o último capítulo de Maria do Bairro após erro

Canal do Grupo Globo remarcou a exibição do desfecho da trama de Thalía para este sábado (25)

Publicado em 25/03/2023

Nesta sexta-feira (24), o canal Viva acabou cometendo um grave erro de programação e não exibiu o último capítulo da novela mexicana Maria do Bairro, que estava previsto para ir ao ar na transmissão de ontem. O canal do Grupo Globo acabou exibindo novamente o penúltimo capítulo da trama protagonizada por Thalía, mas remarcou a transmissão do último capítulo para o sábado (25) em diversos horários, após o erro.

“Queria poder dizer que deu a louca na Soraya e ela queimou minhas fitas junto com o incêndio do penúltimo capítulo… Mas a verdade é que erramos por aqui e viemos pedir desculpas pros nossos noveleiros”, informou o canal em suas redes sociais.

O último capítulo de Maria do Bairro será exibido neste sábado nos seguintes horários: 03h30, 12h25 e às 21h, e na segunda-feira (27), às 11h18.

Vale destacar que a atriz mexicana Thalía havia surpreendido os fãs brasileiros na sexta-feira (24), ao divulgar o último capítulo da novela em suas redes sociais. “Quero agradecer aos brasileiros por terem me permitido entrar novamente na casa de vocês através das minhas Marias. Hoje é o último capitulo de Maria do Bairro às 20h30 pelo Canal Viva, não percam! Eu te amo Brasil!”, escreveu a cantora.