Camila pressiona Miguel após sequestro de Arturzinho

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila (Anaju Dorigon) sabe que Miguel (Paulo Betti) está com problemas por causa de dívidas de jogo, em Órfãos da Terra. Depois do sequestro de Arturzinho (Rafael Sun), ela chama o pai para conversar e o pressiona para que conte a verdade. A patricinha acredita que pode ajudá-lo, mas o comerciante não quer envolvê-la e se esquiva.

“Eu sei muito bem que isso tudo está acontecendo porque o senhor fez uma dívida de jogo”, afirma Camila. Mas Miguel mente e diz que deixou de jogar há muito tempo. Ela implora para ele dizer a verdade e lembra que a descrição do sequestrador feita por Arthurzinho indica que foi Robson (Alex Morenno) quem o levou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Robson não é a única pessoa no mundo com cabelo vermelho, né?”, reage Miguel, mentindo. Mas a morena não desiste e questiona se há algum agiota causando tudo isso à família deles. “Porque o senhor levou uma surra, teve a loja destruída e, agora, pegaram o menino”. Miguel nega tudo e diz que encontrou Arturzinho, que estava sequestrado, por acaso.

A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (28).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio