Segundas Intenções

Camila Pitanga dá detalhes de papel em novela da HBO: “Megera classista”

Atriz participou do programa Faustão na Band

Publicado em 08/03/2022

Camila Pitanga é pura empolgação com seu primeiro projeto na HBO Max, sua mais nova casa. Após décadas dedicadas à TV Globo, a atriz de 44 anos se prepara para interpretar a grande vilã de Segundas Intenções, primeira novela produzida pela plataforma de streaming no Brasil.

Durante participação na edição de hoje (segunda-feira, 7) do programa Faustão na Band, Camila deu detalhes de sua personagem na história, a perversa Lola.

Sou uma megera [na novela], gente! É para vocês amarem me odiar! Ela [Lola] é classista, toda errada. Eu me divirto muito em explorar os limites da humanidade, o que temos de mais auspicioso, pesado, difícil e intolerante“, declarou a irmã do também ator Rocco Pitanga.

É uma produção brasileira, feita em estúdios no Rio de Janeiro. Em julho a gente começa a gravar, então tem muito chão ainda. Como atriz, ainda estou assim, com toda a ansiedade do mundo. A expectativa é que vamos estar lançando esse projeto 100% brasileiro na HBO Max ano que vem“, adiantou ainda Camila.

Segundas Intenções é definida pela HBO Max como uma ‘telessérie’, que mistura o formato ágil da séries semanais com o melodrama típico das novelas. A trama de 60 capítulos terá o mundo da moda como pano de fundo e girará em torno da vingança de Sofia (atriz não divulgada) contra Lola e as pessoas que destruíram sua família.

O programa Faustão na Band promoverá a partir de breve um concurso – intitulado Uma Nova Estrela para o Brasil – para escolher uma atriz que comporá o elenco do folhetim vindouro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade