Camila desiste de vida de luxo na Europa e decide voltar ao Brasil

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila (Anaju Dorigon) sempre quis se dar bem na vida, em Órfãos da Terra. Ela tentou diversas vezes ir por um caminho mais curto, como quando noivou com Paul (Carmo Dalla Vecchia), que prometeu tirá-la da pindaíba. Mas sua grande chance mesmo veio de Valéria (Bia Arantes), que tem muita simpatia pelos ideais da moça.

Ao roubar muito dinheiro de Norberto (Guilherme Fontes), a ruiva chamou a morena para viver na Europa, uma vida de luxo. Sem hesitar, Camila aceitou e foi de encontro ao seu grande sonho. Mas parece que isso não é suficiente para fazê-la feliz. Tudo começa quando ela conhece o passado difícil de Valéria e sua família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila fica comovida e decide ligar para os seus pais, que ficam agoniados com a filha longe. No entanto, ela diz que não é o momento de retornar ao Brasil. “Por enquanto, eu ainda não vou voltar. Só queria ouvir a voz de vocês e dizer que amo muito vocês dois”, afirma. Mas ela fica mexida, com saudade da família.

Camila surpreende

De repente, quando estão preparando as malas para mais uma viagem no Velho Continente, Camila anuncia para Valéria sua decisão. “Val, desculpa… Mas eu não vou com você para Cote D’Azur. Me perdoa, mas eu não consigo. De que adianta viajar para os lugares mais incríveis, frequentar os melhores restaurantes, usar as roupas mais descoladas, sabendo que eles estão lá, sofrendo, com saudades?”, explica.

No entanto, a ambiciosa Valéria surpreende com sua reação. Ela decide acompanhar Camila de volta ao Brasil. “Sem você, nada disso tem graça! Se você quer ir, eu te acompanho!”, conclui, apaixonada por Camila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais